Revista inglesa diz que Kate Middleton está grávida

Cegonha?

Revista inglesa diz que Kate Middleton está grávida

FAMOSIDADES

Reprodução/Star Magazine

 

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Kate Middleton ainda nem se tornou a princesa na Inglaterra e já começaram a surgir boatos de uma possível gravidez da plebeia. A revista britânica “Star” publicou em sua última edição uma foto em que Kate aparece com a mão na barriga.

Segundo a publicação, Kate estaria grávida de uma menina. Ainda de acordo com a revista, William e Kate Middleton farão o anúncio da gravidez assim que voltarem da lua de mel.

Mas para acabar com os rumores, o Palácio de Buckingham enviou um comunicado desmentindo a informação e disse que os boatos são “absurdos”.

Elton John dá conselhos para Príncipe William e Kate Middleton

FAMOSIDADES

Arquivo Famosidades

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Elton John revelou que sua amiga, a Princesa Diana, ficaria muito feliz com a união de William e Kate. Mas o cantor resolveu aconselhar o casal contra as “maldades” da imprensa britânica durante entrevista ao programa da apresentadora Barbara Walters na segunda-feira (25), no canal ABC.

“Aproveitem agora que podem porque a imprensa vai maltratar vocês. Um dia vão adorar vocês, no outro dia vão detestá-los. Eu apenas espero que ambos se amem o suficiente para poder ficar longe disso tudo. Se tem algo que eu gostaria de me livrar é da imprensa britânica, que com todo seu ódio e maldade perverte a mídia do país”, declarou ele, que cantou no funeral de Lady Di, morta em 1997.

“Acho que Diana ficaria muito contente com a escolha do filho. Kate parece ser uma moça formidável e os dois parecem estar muito apaixonados. É um verdadeiro conto de fadas. Muitos acham que toda esta atenção é exagerada, mas hoje em dia, com tudo que está acontecendo no mundo, tudo que fale de amor e coisas boas é reconfortante”, completou Elton John.

Casamento Real ganha versão ‘The Sims’

A união entre o príncipe William e Kate Middleton ganha paródia em edição game 

O vídeo tem participações inspiradas na Rainha Elizabeth e no Príncipe Harry

O vídeo tem participações inspiradas na Rainha Elizabeth e no Príncipe Harry

O casamento mais aguardado do ano ganhou uma versão “The Sims”. O príncipe William e Kate Middleton, que se casam no próximo dia 29 de abril, viraram Sims em um vídeo traduzido para o português que mostra de forma divertida como pode ser a festa mais comentada do ano.

A paródia da celebração conta com participações especiais da Rainha, que arrisca ousados passos de dança, e do príncipe Harry, que recebe um banho de champanhe, além de outros membros da realeza.

O vídeo foi feito usando “The Sims 3”, os pacotes de expansão “Volta ao Mundo”, “Ambições”, “Caindo na Noite” e “Gerações” e os pacotes de objeto “Vida em Alto Estilo”, “Acelerando” e “Vida ao Ar Livre” e conteúdo da “The Sims 3 Store”.

Portal MSN transmite casamento real ao vivo

Por MSN Notícias

O Portal MSN transmitirá, a partir das 6h15 do próximo dia 29, a tão aguardada cerimônia do casamento entre o Príncipe William e Kate Middleton, a nova integrante da família real britânica.

A transmissão, diretamente de Londres, começará a partir do momento da chegada dos convidados VIPs da união de William e Kate e mostrará, na íntegra, todos os passos da cerimônia, do ‘sim’ na Abadia de Westminster até o beijo em público.

A cerimônia será transmitida com áudio original e também terá o acompanhamento minuto-a-minuto com todos os detalhes do casamento real britânico. Além da transmissão ao vivo, ao longo de toda o dia 29 será possível assistir aos melhores momentos do evento no Portal MSN.

As últimas notícias, as fotos dos preparativos e de todo o passo-a-passo do casamento de William e Kate também estarão na página especial do MSN para o evento.

Você também poderá acompanhar todos os detalhes do casamento real britânico pelo Twitter (@portalmsn).

// <![CDATA[
/*

 
*As informações sobre a suposta gravidez de Kate Middleton  retirei do site http://entretenimento.br.msn.com/famosos/cegonha-revista-inglesa-diz-que-kate-middleton-est%c3%a1-gr%c3%a1vida através de pesquisa na internet.
*A informação “Elton John dá conselhos para Príncipe William e Kate Middleton” retirei do site http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=28505510 através de pesquisa na internet.
*A informação “Casamento real ganha paródia em edição de game” retirei do site http://jogos.br.msn.com/noticias/casamento-real-ganha-vers%c3%a3o-%e2%80%98the-sims%e2%80%99 através de pesquisa na internet.
*As informações sobre a transmissão online do casamento real retirei do site http://noticias.br.msn.com/especial/casamento-real/casamentoreal-noticias.aspx?cp-documentid=28447722 através de pesquisa na internet.
Esse post foi publicado em Casamento de Famosos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário