Dicas Apimentadas!

DICAS INFALÍVEIS PARA VOCÊ APIMENTAR O SEU CASAMENTO!

Como vai o sexo depois do casamento? Muita gente fala que, além de diminuir a freqüência, o sexo cai na rotina com a vida de casados. Saiba que o sexo é essencial na vida a dois e melhore o seu relacionamento.
Não é segredo para ninguém que o casamento traz muitas mudanças na vida de um casal. Mas, dentre as novidades, uma costuma ser o motivo número 1 das reclamações masculinas: O Sexo. Tudo porque eles dizem que, depois do enlace matrimonial, a vida sexual costuma cair na rotina e, principalmente, ter uma queda considerável de frequência.

Mas, certamente, esse não será o seu caso! Preparamos algumas dicas que te ajudarão a apimentar ainda mais a sua relação. Só é necessário que você reconheça que o sexo é essencial da vida a dois e que perca qualquer vergonha quanto ao assunto!  Vamos às dicas:

1 – Não deixe a sua vida sexual cair na mesmice! Dar uma escapada, fazer uma surpresinha, inovar… Tudo isso deverá fazer parte da vida do casal. Nada de achar que sexo é para fazer apenas entre as quatro paredes do seu quarto! Aproveite a casa nova e experimente cada um dos novos cômodos.

2 – Estimule o seu parceiro de todas as maneiras. Massagens, velas ou incensos com fragrâncias estimulantes, uma iluminação especial, vale tudo! Use a sua criatividade e faça com que cada noite se torne inesquecível para vocês dois.

3 – Cultive as fantasias, quaisquer que sejam elas! Descobrir quais os desejos mais íntimos do parceiro é fundamental para não deixar a peteca sair. Quando o assunto é fantasia, o mais importante é ousar. Misture as vontades de vocês dois e torne esse momento além de muito prazeroso, extremamente divertido!

4 – Fale sobre sexo. Uma maneira fácil de estimular a libido é com palavras. Um telefonema inesperado, dividir as suas dúvidas, os seus desejos, tudo isso deve ultrapassar o momento do sexo em si. Uma simples conversa pode aproximar ainda mais o casal e dar um toque apimentado à noite de vocês.

5 – Para que todas essas tentativas dêem certo, é essencial que você não transforme a sua cama em um ambiente propício para discutir a relação. O seu quarto deve ser um ambiente de intimidade, de fantasia e, sobretudo, de prazer para vocês!

*A imagem ilustrativa retirei do site http://mdemulher.abril.com.br/imagem/amor-sexo/interna-slideshow/vm-510-sexo-dicas-1.jpg através de pesquisa na internet.
*As informações acima retiri do site http://novo.suadieta.com.br/Materias.mvc/Ver/128 através de pesquisa na internet.
*A dica de post retirei do spaces http://thucoethuca10.spaces.live.com/blog/cns!53C1417F83903DFF!3188.entry?sa=89762603 através de pesquisa na internet.
Esse post foi publicado em Namoro. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Dicas Apimentadas!

  1. Mariana disse:

    "Se pudessemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensassemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!!" ((( CADEIA DE ABRAÇOS ))) Você acabou de receber um abraço!!! É isto mesmo, não há como se safar!!! Você caiu no Abraçódromo! Assim, você vai ter que abraçar todo mundo que você conhece! Abrace seus parentes, amigos, inimigos, todo mundo! O abraço é meu sinal favorito de afeição. Ele pode significar tanto, e tantas coisas ao mesmo tempo. Pode signif icar um sinal de amor, de amizade, de conforto ou tudo junto! Este é um teste para ver quantos amigos você tem na Internet!!! É fácil. Quando você receber esta mensagem, você deve enviá-la a pelo menos dez pessoas. Incluindo a pessoa que a enviou a você. Não se chateie se alguém ou ninguém enviar de volta a você. Isto é apenas um teste. Então, vamos lá! Mantenha o Abraçódromo vivo!

    • gleidson disse:

      “Se pudessemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensassemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!!” ((( CADEIA DE ABRAÇOS ))) Você acabou de receber um abraço!!! É isto mesmo, não há como se safar!!! Você caiu no Abraçódromo! Assim, você vai ter que abraçar todo mundo que você conhece! Abrace seus parentes, amigos, inimigos, todo mundo! O abraço é meu sinal favorito de afeição. Ele pode significar tanto, e tantas coisas ao mesmo tempo. Pode signif icar um sinal de amor, de amizade, de conforto ou tudo junto! Este é um teste para ver quantos amigos você tem na Internet!!! É fácil. Quando você receber esta mensagem, você deve enviá-la a pelo menos dez pessoas. Incluindo a pessoa que a enviou a você. Não se chateie se alguém ou ninguém enviar de volta a você. Isto é apenas um teste. Então, vamos lá! Mantenha o Abraçódromo vivo!

  2. tconto disse:

    Bom Dia colega!
    Eu sou a autora do blog http://tconto.blogspot.com.br/ (T Conto).
    Achei o seu post muito interessante e gostaria de saber se vc me autoriza a usar no T Conto.
    Lani Leo

  3. tereza catunda disse:

    Vcs sao de onde ? Queria saber se vcs tem palestrantes ?

    • Tereza,

      sou uma mulher apaixonada por casamento (e tudo que gira em torno deste mundo antastico)… sou de Minas Gerais e não tenho palestrantes, nem interesse em participar de palestras como expositora, ams sim como ouvinte, interessada no tema casamento!

      Mas, mesmo assim, obrigada pela visita e pelo comentário.

      Att,

      Bride Neurotic

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s