Os Dez mandamentos de um Casamento Feliz

 

Não é receita, é um projeto de construção da felicidade no casamento. Amar pode e deve dar certo.

Sejam sábios: Nunca se irritem um com o outro ao mesmo tempo.

Sejam inteligentes: Lembrem-se que quando um não quer, dois não brigam.

Sejam gentis: Jamais gritem um com o outro a não ser que a casa esteja em chamas.

Sejam amigos: Se um tiver que ganhar a discussão deixe que seja o outro.

Sejam honestos: Se cometerem um erro reconheçam e peçam perdão.

Sejam companheiros: Se tiverem que criticar que seja para somar nunca para dividir.

Sejam positivos: Não remoam erros passados. Águas passadas não movem moinhos.

Sejam criativos: Inovem sempre, namorem sempre, fujam da mesmice sempre.

Sejam amorosos: Pelo menos uma vez ao dia digam ao outro uma palavra de carinho.

Sejam bons amantes: Nunca durmam com mágoas. Por que perder uma noite de amor?

*"Os Dez Mandamentos de Um Casamento Feliz" retirei do blogspot http://lilyand1.blogspot.com/2009/01/os-dez-mandamentos-de-um-casamento.html através de pesquisa na internet.
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Os Dez mandamentos de um Casamento Feliz

  1. Agradeço todos os dias a Deus por ele fazer parte da minha vida e me permitir que eu faça da dele.

  2. Iveth disse:

    obrigadao a Deus por me ter consedido este sentimento linda porque EU AMO MUITO O MEU MARIDAO

Deixe uma resposta

