Dia da Lingerie

Poucos sabem, mas hoje, dia 28 de julho, é Dia da Lingerie!

O Dia da Lingerie, ou Lingerie Day, começou com uma brincadeira de um usuário do Twitter em 2009, e acabou colando como o dia nacional de mulheres só de calcinha e sutiã.

As mais saidinhas trocam suas fotos no microblog e exibem suas peças íntimas mais lindas. E os homens, claro, se esbaldam…

Acabei entrando no clima da calcinha e sutiã e você confere abaixo dicas para escolher a lingerie na noite de núpcias!

Dia da Lingerie

Como escolher a lingerie da noite de núpcias

Esta talvez seja uma escolha ainda mais importante que a do vestido. Afinal,o olhar do noivo impressionado é bem mais legal que o dos convidados na igreja.

São muitas as opções para a noiva para arrasar na primeira noite como marido e mulher: corpete, cinta liga, meia 7/8, camisolas, tanguinha…

Veja quais são as escolhas mais comuns entre as noivas.

Corpete e cinta liga para noivas

Corpete + cinta liga + meia 7/8

Quando pensamos em lingerie para noivas, essa é a primeira imagem que vem à mente (inclusive à dos noivos!).

É realmente uma combinação muito bonita e elegante e pode ser usada por noivas com todos os tipos de corpo, já que afina a cintura e disfarça gordurinhas indesejáveis.

O corpete é um bom aliado para vestidos tomara-que-caia, por dar sustenção firme aos seios. Ótima pedida para quem tem medo que o vestido fique caindo (já viu noiva que fica puxando a roupa de cinco em cinco minutos?).

A cinta liga, além de sexy, é muito útil: segura a meia 7/8 até o fim da festa (a maioria prende na coxa com uma faixa de renda siliconada, que perde a elasticidade em poucas horas).

Calcinha para noivas

Conjuntinho calcinha e sutiã

Os conjuntinhos mais simples têm a vantagem de serem confortáveis e mais baratos (as lojas de departamento como Marisa, Renner e C&A vendem modelos super caprichados por preços realmente acessíveis).

Indicado para noivas com o corpo em forma.

Quem vai usar tomara-que-caia pode dispensar o sutiã e caprichar na calcinha.

Cuidado na hora de escolher o modelo. Se optar por tanguinha ou fio-dental (ainda mais se não estiver acostumada), vai a dica: use, durante o casamento, uma peça confortável e leve a especial em uma necessaire (que ficará com uma madrinha). Antes de ir embora para a noite de núpcias, passe no banheiro da festa e faça a troca!

Se não se sente segura com as do tipo pequenininhas, experimente o modelo ao lado, mais larguinho nas laterais com a combinação fatal de renda e transparência.

Camisola para noiva

Camisola

Existem muitos modelos lindos de camisolas feitas especialmente para noivas. Eu, particularmente, acho lindas as que tem alças cruzadas nas costas, como esta.

Esta é uma boa opção para quem prefere se “preparar” antes de se apresentar para o noivo (muitas meninas preferem a idéia de tomar uma ducha e tirar o suor da festa).

Mas também podem ser usadas como coadjuvante, para o depois.

Gostou de todas? Bom, não é só na noite de núpcias que você pode usá-las.

*As dicas acima retirei do site http://planejandomeucasamento.com.br/2009/04/20/lingerie-noiva-noitenupcias/ através de pesquisa na internet.
Esse post foi publicado em Lingerie e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s