Comemorações para solteiros no Dia dos Namorados – Porque não?

Comemorações para solteiros no Valentine’s Day Dia d

os Namorados – Porque não?

Tudo bem que o Dia dos Namorados (o Valentine’s Day, comemorado no restante do mundo no dia 14 de Fevereiro) é uma data romântica, para ser comemorada à dois… Mas que está “single” também não pode comemorar? Claro que sim!

Hoje então trago algumas ideias, para quem está solte

iro, não ficar só nesta data, seja com os amigos ou mesmo fazendo companhia para sim mesmo!

★ Se jogue nas compras:

Além de um dia de beleza que vale desde o salão à um SPA, que tal um dia de compras? Você poder se presentear com aquela peça de roupa, acessório ou par de sapatos que está de olho a tempos. Mas cuidado, pois você pode gastar mais que devia e assim o momento de descontracção vira um ato de frustração, um impulso.

★ Pipoca e Companhia:

Gosta de filmes? Aproveite para ir ao cinema e ver aquela estreia tão comentada, ou alugar nas locadoras os seus preferidos, ou aquele que você não teve tempo de assistir. Aproveite também para ir ao teatro ou a um museu, ter conhecimento e cultura nunca é demais!

★ Mexa-se:

Praticar desporto também é boa opção, pois aumenta sua qualidade de vida e desestressa a mente. Procure por actividades que você tem alguma curiosidade em aprender, ás vezes é oportunidade de descobri algo que você possa gostar muito de fazer.

★ Refeições especiais:

Se também possuem os amigos solteiros (as), essa data também uma óptima oportunidade para fazer actividades conjuntas e fortalecer ainda mais os laços de amizades. Planeie entre vocês um almoço ou jantar dos solteiros, pois é um momento de rever os amigos, se divertirem juntos e ainda de quebra animar os que estejam em uma má fase.

★ Viajando:

Com pouco mais de antecedência é possível marcar uma mini-viagem para algum lugar que a turma esteja querendo conhecer. Afinal, não é nada mais divertido e bacana que conhecer lugares e culturas diferentes junto às pessoas que você queira bem.

★ Ajude pare ser ajudado:

Uma óptima ideia também, é juntar a turma e façam um trabalho voluntário. Além estar fazendo o bem para outras pessoas, você com certeza se sentirá uma pessoa mais feliz, ao perceber que sua atenção e carinho podem trazer alegria para os outros.

★ Badale-se:

Ou ainda, combinar um barzinho ou uma balada é também uma boa opção de se divertir com a turma neste dia, e até possivelmente conhecer alguém interessante.

Aproveite! Maneiras de aproveitar em grande o Dia dos namorados, sozinhas/sozinhos ou acompanhadas/acompanhados não irão faltar!

Espero que tenham gostado das ideias…

*As informações e imagens acima retirei do blog http://jehjeh.com/comemoracoes-para-solteiros-no-valentinesday-porque-nao/ através de pesquisa na internet.
Esse post foi publicado em Datas Comemorativas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Comemorações para solteiros no Dia dos Namorados – Porque não?

  1. crisbel164 disse:

    Puxa , fico feliz quando nós nos preocupamos por aqueles probres mortais que ainda estão sozinhos … Um abraço e um beijo no seu coração , NOIVA NEUROTICA HAHAHHAHA AHHAHA

  2. Fernanda disse:

    Boa tarde noiva neurótica,
    Gostaria de poder falar com você, se puder me passar seu email ou msn, lhe agradeceria…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s