Panqueca doce como sobremesa do casamento

Será que essa moda pega?!

Panqueca doce para o menu do casamento

Por: Sofia Benini

Pouco a pouco, o menu do casamento se torna cada vez mais livre, sem tantas regrinhas do que é “certo” e “errado”. Aliás, a festa de casamento como um todo hoje em dia está moderninha em todos os aspectos. No que diz respeito à escolha do menu, o que se percebe é que um cardápio bacana é aquele que traz comidinhas e quitutes que todo mundo adora, mesmo sendo elas simples e sem glamour. Nessa onda moderna, nossa dica é servir panqueca doce como sobremesa do casamento.

Panquecas no casamentoA panqueca pode ser servida como um item à parte do cardápio (para aquelas que preferem não abrir mão das outras opções de docinhos) ou até mesmo como café da manhã, se você está organizando uma festa até altas horas. A calda pode variar: mel, chocolate derretido, leite condensado e diferentes sabores de geléia são opções deliciosas. Seus convidados vão se deliciar (não tenha dúvida) e a mesa do buffet vai ficar super criativa.

Buffet do casamento com panquecas** Foto: Jesse Chamberlin e Sarah Yates Photography.

*As informações e imagens acima retirei do site http://www.casamentoclick.com.br/report/panqueca-doce-para-o-menu-do-casamento.html?bienvenida=1 através de pesquisa na internet.
Esse post foi publicado em A Festa (O Que Servir?/Música/Lembrancinha/Decoração/etc) e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s