O casamento do século… Príncipe William e Kate Middleton

O casamento de Príncipe William e Kate Middleton foi anunciado nesta terça-feira, dia 16, pela Clarence House, residência oficial do príncipe Charles e de seus filhos. O evento promete ser o casamento do século e está previsto para acontecer em 2011, durante a primavera ou o verão. Príncipe William e Kate Middleton se conhecem desde 2001, quando estudaram juntos na Escócia, e por anos mantiveram um romance discreto.

Depois de quase oito anos de união e uma enorme expectativa do mundo inteiro, finalmente o príncipe anuncia que vai se casar com sua plebéia.

Príncipe William deu à namorada o anel de noivado que pertenceu a sua mãe, a princesa Diana. O anel foi criado pela joalheria Garrard e custou na época 28 mil libras (US$ 44 mil, 33 mil euros).

Há rumores de que uma estilista brasileira está sendo cotada para fazer o vestido de noiva da futura princesa! O nome dela é Daniela Issa Helayel, queridinha de Kate. Será?

Príncipe William pediu a mão de Kate Middleton com anel que era de Lady Di

Segundo na sucessão da Coroa Britânica, filho mais velho de Príncipe Charles vai se casar entre março e setembro de 2011.

Do EGO, em São Paulo

Príncipe William pediu a mão de Kate Middleton em casamento com o anel de noivado da mãe, Lady Di. A mesma joia que Diana parou de usar quando descobriu a traição do marido, o Príncipe Charles. "Como devem ter percebido, é o anel de noivado de minha mãe, então é claro que é muito especial para mim, como Kate também é", explicou William. 

O anel é uma safira azul rodeada de diamantes e foi feita joalheria Garrard no começo dos anos 80. "Foi minha maneira de certificar-me de que minha mãe não perderia este momento, a emoção e o fato de que vamos passar o resto de nossas vidas juntos", justificou o príncipe sobre a joia de família, em entrevista ao site Mirror.

O casamento está agendado para 2011, na primavera ou verão do hemisfério norte (outono/inverno no Brasil). Os dois noivaram em outubro, durante uma viagem ao Quênia. Após o casamento, o casal vai morar ao norte do País de Gales, onde William serve a Força Aérea Real.

"Nós dois estamos muito, muito felizes", disse o Príncipe, segundo na sucessão da Coroa Britânica, durante a sessão de fotos no Palácio St James, na Inglaterra. Kate também falou sobre a responsabilidade de entrar para a família real britânica. "(Era) uma perspectiva assustadora. Se tudo certo, vou lidar com isso tranquilamente", disse, também na sessão de fotos.

O anel no dedo de Lady Di e no dedo de Kate Middleton

 

Ao site Mirror, o casal falou ainda sobre o pedido de noivado. "Foi muito romântico, e muito pessoal", contou Kate, sem querer entrar em detalhes de como William a pediu em casamento. "Isso vai ficar em segredo", falou, feliz por se tornar membro da família real. "Espero seguir o caminho certo, e William poderá me ajudar", afirmou. 

Confiante no bom desempenho da noiva, o príncipe acrescentou: "Ela é muito boa na bajulação", declarou, completando com a justificativa para o noivado tão tardio, já que namoravam há anos. "A hora é agora, estou muito feliz por ter feito isso", falou. "Temos saído há muito tempo e,já tínhamos falado sobre o nosso futuro. Isso só pareceu um passo natural para nós dois", completou Kate. 

Segundo o casal, a relação é divertida, alegre e promissora. "Temos um tempo muito divertido juntos. Temos ótimo senso de humor sobre as coisas, ela tem vários hábitos que me fazem rir", resumiu William. "Ao longo dos anos, William tem cuidado de mim, ele me tratou muito bem: é um namorado amoroso, me apóia nos momentos bons e ruins", completou Kate.

Kate com o anel que era de Lady Di

State Rooms of St James’s Palace, local onde as fotos foram feitas

Momento de descontração entre os noivos

Kate Middleton e Príncipe William

Vestido de noiva de Kate Middleton pode ser feito por brasileira

Por: Sofia Benini

A notícia do noivado de Príncipe William e Kate Middleton mal foi anunciada pela Família real britânica e os boatos já começam a surgir. O primeiro foi a respeito do vestido de noiva de Kate Middleton! Parece que a estilista brasileira Daniela Issa Helayel é uma das mais cotadas para fazer o vestido de Kate em seu casamento com o príncipe William.

Segundo a mídia britânica, a carioca Helayel, radicada em Londres, é a estilista preferida da futura princesa. Kate é vista com frequência com vestidos da grife Issa. Em uma das últimas aparições públicas do casal – no casamento de um amigo do príncipe William, no final do mês de outubro – o vestido de Kate era de Issa: um azul Royal chiquérrimo, com um terninho preto.

Para alimentar o boato, no site da grife a futura princesa é listada como uma das admiradoras dos modelos da marca, ao lado de nomes como Madonna, Jennifer Lopez e Keira Knightley. E o jornal Daily Mail afirma que a Issa começou recentemente a fazer vestidos de noiva. Será!? Aguardem novas informações!


*As informações sobre o noivado do Príncipe William e Kate Middleton retirei do site http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1630453-9798,00-PRINCIPE+WILLIAM+PEDIU+A+MAO+DE+KATE+MIDDLETON+COM+ANEL+QUE+ERA+DE+LADY+DI.html através de pesquisa na internet.

*Os rumores sobre o vestido da noiva ser da estilista brasileira Daniela Issa Helayel retirei do site http://www.casamentoclick.com.br/report/vestido-noiva-kate-middleton-pode-ser-feito-por-brasileira.html através de pesquisa na internet.

Esse post foi publicado em Casamento de Famosos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para O casamento do século… Príncipe William e Kate Middleton

  1. Mariana disse:

    Segue a nota oficial divulgada pelo Palácio de Buckingham:“ O Príncipe de Gales está encantado em anunciar o compromisso do Príncipe William com a senhorita Catherine Middleton. O casamento será celebrado na primavera ou verão de 2011, em Londres.”

  2. polyelle disse:

    nossa o william e um pouco bonito mais a plebéia nossa ridicula ele so pode ta cegoO só mais eu mil vezes ela pode ser feia mais a bichinha e rica que da pra jogar dinheiro foraa aff ai juntando os dois que vira uma ricaçada só afffff o william e podre de rico , princípe né tinha que ser kk” essa vaca tem uma sorte viu bota sorte nessa mulher tu e doido se casando com um gato e ainda por cima e ricoOOOOO AFF imagina eu com uma sorte dessa nammm . só sei que dou meus parabéns para a plebéia eo princípe felicidades e continue com a sorte que ela tem eu vou assistir o casamento ñ perco nenhuma parte nenhuma bjsssssssssssssssssssss ass: polyelle [:D]

  3. larissa disse:

    o coisa feia os dois

  4. la e Bruno disse:

    n5w4r ssa o william e um pouco bonito mais a plebéia nossa ridicula ele so pode ta cegoO só mais ue4eu mil vezes ela pode ser feia maua36t4is a bichinha e rica que da pra jogar dinheiro fzdteugujhgfxdghs e continue com a sorte que ela tem eu vou assistir o casamento ñ perco nenhuma parte nentrhuma bjsssssssssssssssssssss ass: polyelle [:D]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s