Camila foge da igreja e desiste de se casar com Edgar (TiTiTi)

 
Camila foge da igreja e desiste de se casar com Edgar
 

Camila (Maria Helena Chria) chega à igreja para o casamento acompanhada de Jorgito (Rafael Cardoso) e Rebeca (Christiane Torloni). "Tá linda! Deus te abençoe, minha filha! Te vejo no altar", diz Rebeca antes de entrar na igreja. Jorgito oferece o braço à irmã e começa a conduzi-la. "Vamos lá? Olha que ainda dá tempo de fugir", brinca ele.

A medida que Camila vai se aproximando da entrada da igreja, uma angústia crescer dentro dela. De repente ela para. Jorgito olha para a irmã e percebe a dúvida em seus olhos. "Desistiu?", pergunta ele. Paralisada, Camila não responde. "Vai, se manda! Vaza logo daqui, anda…", diz Jorgito, encorajando a irmã a desistir de tudo.

Camila dá uma última olhada para o altar, vira de costas e sai correndo. Ao sair da igreja, ela vê Luti (Humberto Carrão) chegando de moto. Ela corre na direção dele e sobe na garupa da moto. "Me leva daqui!", pede Camila. "Anda, rápido, me tira daqui!".


Mesmo sem entender o que está acontecendo, Luti arranca com a moto com Camila na garupa.

No altar, Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) ficam aliviados, mas disfarçam. Já Luisa (Guilhermina Guinle) fica revoltada e sai correndo atrás de Camila, mas é tarde demais… Ela já partiu!

Rebeca também tenta alcançar a filha, mas Penha (Yaçanã Martins) conta que ela fugiu na moto do assistente de Victor Valentim (Murilo Benício). O pessoal da revista Moda Brasil ouve o falatório e ficam chocados. Suzana (Malu Mader), então, liga para Ari (Murilo Benício) para dar a notícia.

 
Camila chora ao fazer primeira prova do vestido de noiva no ateliê de Victor Valentim
 
Chega o dia da primeira prova do vestido de noiva de Camila (Maria Helena Chira). Quando ela coloca o vestido e se olha no espelho, fica encantada com o que vê.

“Eu… Não tenho nem palavras”, diz ela chorando. Victor Valentim (Murilo Benício) não entende o choro de Camila e diz: “Niña, por que lloras? Uma novia como usted tiene solamente el derecho desonreír!”

Camila, então, explica que está chorando de felicidade. “Esse vestido é muito mais bonito do que eu sonhei”, comenta ela. Valentim pergunta se ela está nervosa com o casamento e Camila acaba se abrindo com o estilista.

“Muito… Quanto mais a data se aproxima, mais meu coração aperta… É tão estranho, não sei por que me sinto assim. Eu sempre quis tanto me casar”, explica Camila.

Com medo de que Camila volte atrás com o casamento, Victor Valentim tenta animá-la. “Mira, niña: cuando los sueños están prestes a transformaren-se em realidade, nosotros nos sentimos así. Sabes por quê? Porque los sueños se necesitan morir para que la realidade tenga espacio para nacer”, diz o estilista.

Camila fica comovida com as palavras dele e o abraça.


*As informações acima retirei do site http://mundonovelass.blogspot.com/search/label/Ti%20Ti%20Ti através de pesquisa na internet.
Esse post foi publicado em Casamento de Famosos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s