Seis motivos para casar já!

Descobri este site – http://www.casamentoclick.com.br/ hoje e já me apaixonei… ele é perfeito… o post de hoje foi inspirado em uma reportagem que encontrei lá…
 
Renda-se ao casamento: seis motivos para casar já!
 

Por: Sofia Benini 

Seja porque seu noivo precisa de um empurrãozinho para se render definitivamente ao casamento, ou porque simplesmente você quer se contentar ainda mais com a feliz ideia de se casar. A ciência, a medicina e a psicologia não mentem: casamento é a melhor coisa do mundo! Veja abaixo seis motivos para você se casar já:

  • 1
    Porque os casados são menos estressado

    Um estudo australiano, realizado na Universidade de La Trobe, em Melbourne, revelou que a sáude mental de homens e mulheres melhora com o casamento: apenas 13% dos participantes casados sofriam de estresse!

 

  • 2
    …têm menos chance de sofrer depressão

    A Universidade de Harvard, em parceria com a Organização Mundial da Saúde, fez um levantamento com 35 mil pessoas em 15 países diferentes e descobriu que homens e mulheres ficam menos aptos a desenvolver depressão e ansiedade após o casamento.

 

  • 3
    …são indivíduos socialmente melhores

    As mulheres exercem uma influência civilizadora sobre os homens (em outras palavras, não os deixam ser tão grosseiros!), enquanto os homens ajudam as mulheres a alargar seus horizontes para além do ambiente familiar.

 

  • 4
    … vivem mais

    Estatísticas canadenses mostram que os homens casados vivem em média sete anos mais que os que nunca se casaram. Já as mulheres, vivem três anos mais do que as que nunca se casaram.

 

  • 5
    …são mais ricos

    Casais que compartilham finanças são mais estáveis e tendem a acumular mais patrimônio. E isso não se limita às famílias onde os dois trabalham. Mesmo naquelas em que só o homem trabalha, a mulher tem papel importante para deixar o homem mais focado.

 

  • 6
    … e têm menos doenças. Precisa de mais?

    Estudos sugerem ainda que um bom casamento diminui o risco de câncer, artrite, ataques cardíacos e até de demência. Uma pesquisa feita na Inglaterra, por exemplo, mostra que os solteiros correm mais riscos de desenvolver doenças crônicas do que os casados.


*As informações acima retirei do site http://www.casamentoclick.com.br/report/renda-se-ao-casamento-seis-motivos-para-casar-ja.html através de pesquisa na internet.

Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s